Nike também esta interessada em vestir flamengo em 2013
Com a vitória do grupo de Eduardo Bandeira de Mello, o Flamengo caminha a passos largos para mudar de roupa. Mas, em vez de a Adidas substituir a Olympikus, é a Nike quem corre por fora, com fôlego de sobra.
Antes mesmo da eleição, a empresa já tivera uma conversa de aproximação com o grupo de empresários que assumirá o comando do Flamengo em janeiro.
O futuro vice de marketing do clube, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, trabalha com a ideia de que a Olympikus se resignará com a rescisão. Mas ele não concorda em entregar todo o controle de licenciamentos à Adidas.
"Quero conversar com a Nike. Queremos fazer produtos também para as classes C e D", admitiu Bap.
Adidas
proposta feita pela Adidas para ser a nova fornecedora de material esportivo do clube. Os dirigentes vão se reunir com representantes da Olympikus para fazer uma análise minuciosa das 90 páginas do contrato de 10 anos oferecido pela empresa alemã
"Sobre a Adidas, desconheço os termos da proposta, por isso é difícil falar. Quero analisar com mais calma", afirmou Eduardo Bandeira de Mello, logo depois de ser eleito presidente do Flamengo, na noite desta segunda-feira, em entrevista ao site "Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário