sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Site diz que Psy cantou rap incitando morte de soldados


Site diz que Psy cantou rap incitando morte de soldados 

'Mate esses ianques malditos', ele cantou, segundo site coreano 'Haps'. 
Versos antiamericanos teriam aparecido em um show de protesto em 2004.

O cantor sul-coreano Psy se apresentou para milhares de pessoas próximas da Torre Eiffel em Paris, na França. (Foto: Thomas Samson/AFP)
O rapper sul-coreano Psy, autor de um dos maiores hits de 2012, "Gangnam style", cantou versos que pregam a morte de soltados norte-americanos em show de protesto em 2004, segundo o site da revista sul-coreana em inglês "Haps". A notícia foi publicada no dia 28 de novembro, e nesta sexta (7), foi reproduzida por vários sites norte-americanos, como Huffington Post, Gawker e o das revistas "The Hollywood Reporter" e "New York Magazine".
Ele teria participado de show da banda de rock sul-coreana Next, em 2004, e durante a canção "Dear american", cantou os versos, segundo a "Haps": “Mate esses ianques malditos que estão torturando presos iraquianos / Mate esses ianques malditos que os mandaram torturar / Mate as filhas, as mães, as noras e os pais deles / Mate todos de um jeito lento e doloroso”.
O show de protesto teria ocorrido após a execução de um missionário da Coreia do Sul por iraquianos, que exiguiam o fim do apoio do país à invasão norte-americana. Psy também teria participado de um show em 2002 contra as ações militares dos EUA no Oriente Médio. O site publicou uma foto do cantor segurando um tanque de guerra em miniatura, que seria da apresentação de 200

Nenhum comentário:

Postar um comentário